Honda CRF300L, QUANDO VIRÁ para o BRASIL?

Honda CRF300L, QUANDO VIRÁ para o BRASIL?

Lançada na EUROPA e no USA a quase 1 ano, a nova CRF300L NÃO tem previsão para chegar em solo Brasileiro, essa moto que esta com um projeto super atual, poderia abraçar uma ótima lacuna deixada pela TORNADO, moto que ate hoje deixa um vazio no peito de muitos entusiastas como eu, o negocio é esperar para ver se seremos lembrados…

Vamos agora falar dessa maquina, INFORMAÇOES do site HONDA INTERNACIONAL

CRF300L
PRONTA PARA A ESTRADA E PARA OS TRILHOS

ESTEJA PRESENTE. ONDE QUER QUE SEJA
Recriámos a CRF300L com um chassis leve, um quadro mais estreito e uma potência de 300cc. E, para além das especificações terem melhorado, a brilhante fórmula de dupla finalidade permanece a mesma. As qualidades que a tornam tão boa em todo o terreno – proporções elegantes, resposta viva do acelerador, direção ágil e suspensão flexível – também a tornam brilhante na cidade. A CRF300L anima qualquer deslocação diária com um desempenho agradável e satisfatório. E, ao fim-de-semana, é um motociclo nascido para explorar.

MAIS LEVE. MAIS PODEROSO. AINDA MAIS DIVERTIDO.

Primeiro, vamos falar de números.

A CRF300L é 4 kg mais leve, graças ao seu novo quadro e braço cónico oscilante de alumínio, que notará no momento em que mudar de direção, na estrada ou em todo o terreno. O motor de um cilindro de maior capacidade produz uma potência extra de 1,9 kW com mais 4 Nm – que sentirá quando tocar no acelerador – e agora dispõe de uma embreagem deslizante. A distância ao solo foi aumentada, e a posição de condução adaptada para um controlo completo, com um tanque de combustível e assento estreito, moldado para garantir conforto e fácil acesso ao solo. Um indicador de mudança de marcha no painel de instrumentos e um novo desenho agressivo dos faróis são os acabamentos inteligentes.

PRONTA PARA TRABALHAR E BRINCAR
A CRF300L extrai o DNA das incríveis motos de competição CRF450R e CRF450RX.

Por isso, é um ótimo ponto de partida. E, graças à HRC e ao seu programa desportivo, melhorámos todos os aspetos do seu desempenho de utilização dupla. A distância ao solo foi melhorada em 30 mm, para tornar muito mais fácil a subida de passeios (ou sobre os troncos).
A altura do assento ganha 5 mm e passa a 880 mm, melhorando o controlo natural, enquanto o tanque de combustível estreito significa que se pode mexer-se mais livremente. Quer circule por ruas de cidade movimentadas ou conquiste novos trilhos – ou ambos num dia – a CRF300L está pronta.

APROXIME-SE DA CRF300L
Descubra o que faz desta simples moto trail um peso pesado no desempenho do mundo real.

NÃO SABEMOS QUANDO ESSA MOTO IRÁ CHEGAR NO BRASIL SO NOS RESTA ESPERAR E TORCER PARA QUE VENHA UM DIA, COM CERTEZA FARIA UM GRANDE SUCESSO, JA QUE AS MOTOS DE TRILHA ESTA CARAS DE MAIS, E A CRF300L PODERIA SER USADA PARA TRILHA E CIDADE AO MESMO TEMPO

motoraid