Honda lança a CRF190 na Asia

Honda lança a CRF190 na Asia

A Honda está apostando muito nas motos de baixa cilindrada na Asia, e esperando um bom retorno do mercado, ela acaba de lançar a nova CRF190, que já apelidaram de MINI Africa Twin.


Após apresentar a CB 200X na Índia, a filial chinesa da HONDA começa a mostrar detalhes sobre o novo modelo inspirara em uma dual sport, cujo lançamento está previsto para o outono no hemisfério norte, primavera no Brasil.

O conjunto mecânico da nova CRF190 é um motor monocilíndrico de 184 cm³ refrigerado a ar, com câmbio de 5 velocidades, entrega 17 cv de potência máxima em 8.500 rpm e 1,63 kgf.m de torque a 6.000 giros.

O tanque da “mini Africa Twin” tem capacidade para 13,5 litros, enquanto seu peso deve ficar em torno dos 145 kg em ordem de marcha. Os freios possuem sistema ABS com disco apenas na dianteira – a traseira é dotada de tambor, enquanto as rodas raiadas são de 19 polegadas na frente e 17 atrás.

Ela ainda traz alguns recursos como iluminação em LED, tomada USB, painel digital com informações como indicador de marcha, velocidade, nível de combustível, relógio, entre outras.

Seu lançamento esta previsto para o final do mes na China, aqui no Brasil nao tem data para chegar, o negocio é ficar namorando as fotos e olhe lá kakakaka

motoraid