Husqvarna Motocross 2023

Husqvarna Motocross 2023

Continuando a oferecer um verdadeiro desempenho de motocross, os novos modelos TC e FC da Husqvarna Motorcycles 2023 melhoram ainda mais as experiências de pilotagem na pista de todos os pilotos. Altamente capaz de competir nos mais altos níveis de corrida como padrão, os avanços técnicos em toda a gama de cinco motocicletas fortes incluem novos motores, suspensão, armações, balanços e carroceria. Cada uma das máquinas de 2 tempos e 4 tempos recebeu desenvolvimentos sob medida para o desempenho máximo.

Fortalecendo suas posições como os principais 2 tempos do mercado, os TC 125 e TC 250 estão agora equipados com Injeção Eletrônica de Combustível (EFI) e E-Start como padrão. O sistema de injeção de combustível do corpo do acelerador garante potência e capacidade de pilotagem líder de classe, bem como aumentar a confiabilidade e reduzir os custos gerais de execução.

Ambas as máquinas são facilmente iniciadas com a simples pressão de um botão. Esses aprimoramentos significativos reforçam a evolução contínua desses modelos populares. O FC 250 e FC 350 de 2023 são alimentados por novos motores de 4 tempos que são projetados para serem mais rápidos, mais leves e desempenharem um papel vital na melhoria do manuseio geral.

Utilizando a mais recente tecnologia e auxílios eletrônicos, esses modelos permanecem na vanguarda do desenvolvimento de máquinas de motocross ao lado do FC 450, que possui um motor revisado e reposicionado para melhorar a centralização em massa. Habilmente montados com componentes de alta qualidade para melhor desempenho, confiabilidade e personalização, os modelos FC e TC são equipados com suspensão WP para conforto insuperável e estabilidade em linha reta.

Os novos garfos dianteiros WP XACT de 48 mm oferecem um amortecimento de fim de curso mais progressivo graças a uma hidrostop melhorada. Além disso, o choque traseiro WP XACT foi projetado com um pistão principal refinado para maior conforto e possui ajustadores sem ferramentas para mudanças rápidas de configuração. Completo com guidão ProTaper, uma embreagem Brembo e pneus Dunlop, cada modelo é equipado com um interruptor de mapa seleto para mapas de motor selecionáveis e uma experiência de pilotagem personalizada. Novidades para 2023:

Novo quadro com ergonomia especificamente adaptada para facilitar o movimento na motocicleta

Nova balança de alumínio em molde de alumínio emarpado em alta-topologia fornece rigidez ideal e baixo peso

Nova injeção de combustível do corpo do acelerador em motores de 2 tempos garante potência e capacidade de pilotagem líderes de classe

Os novos motores FC 250 e FC 350 DOHC oferecem torque líder de classe e potência máxima

Novo sensor Quickshift garante uma mudança perfeita em todos os modelos de 4 tempos

Novo partida elétrico em ambos os modelos de 2 tempos

Nova construção de subquadro híbrido de alumínio-poliamida fornece rigidez especificamente calculada e durabilidade avançada

Novos garfos dianteiros WP XACT de 48 mm com tecnologia AER oferecem amortecimento de fim de curso mais progressivo

Novo design de choque traseiro WP XACT com pistão principal otimizado para CFD e ajustadores sem ferramentas

Novo Switch multifuncional do Mapa Seleto também ativa o Controle de Deslocamento Rápido, Tração e Lançamento

Sistema de embreagem hidráulica Brembo de alto desempenho

Guidão ProTaper de qualidade premium

Partida elétrica alimentada por uma bateria leve Li-Ion 2.0 Ah

motoraid