ICMA 2021, SYM: Joyride 300 a nova proposta urbana

ICMA 2021, SYM: Joyride 300 a nova proposta urbana

Muito conhecida aqui no Brasil, mas poucos sabem que a DAFRA Citycom300 é fabrica pela SYM! A Citycom foi um grande sucesso de vendas aqui no Brasil, para mim é uma das melhores scooters que ja andei, eu mesmo tive umas 4 dessas, sempre curti, mas como ela parou no tempo, esta perdendo mercado para as outras marcas, principalmente as japonesas que estão vindo com tudo nesse seguimento aqui no Brasil, mas semana passada, a SYM lançou seu novo modelo, a Joyride 300, e abaixo vc ira ver e saber mais sobre essa nova scooter que poderá vim para o brasil em breve, quem sabe….

Em resposta à crescente procura pelas scooter no segmento de 300cc, a SYM apresentou a Joyride 300 no salão de Milão como uma nova proposta para o mercado.

A Joyride 300 tem como pontos fortes as suas formas compactas, agilidade, segurança e conveniência, tornando-se numa escolha apropriada para aqueles que se mostram interessados por uma scooter urbana e de fácil acesso.

Além disso, a versão de roda alta – Joyride 16 300 – também está disponível. Com essas duas versões, a Joyride 300 cobre uma ampla gama de necessidades, tornando-se num novo modelo competitivo para o mercado.

Tem uma iIuminação LED completa, um painel com display descomplicado, com um visual elegante e que revela apenas as informações indispensáveis e sistema de chave Keyless 2.0 muito fácil de operar. Tem o modo de ignição de emergência que permite ligar o motor mesmo quando a bateria está fraca. O pára-brisas é ajustável em 2 posições e sob o banco está uma espaçosa caixa de bagagem com espaço para o armazenamento de dois capacetes.

motoraid