KTM 350 XC-F Cross Country 2022

KTM 350 XC-F Cross Country 2022

A KTM North America revelou uma KTM 350 XC-F Factory Edition no dramático final do campeonato Ironman GNCC neste fim de semana! É um modelo de edição especial adaptado às corridas off-road cross-country.
Este novo modelo de especificação GNCC parecia ainda mais brilhante e limpo entre o enorme mudfest em que Ironman se transformou no fim de semana. O 350 XC-F Factory Edition adiciona à pequena lista de modelos especiais nas linhas EXC, XC e SX (globalmente) projetados para lhe dar a aparência e mais das peças necessárias para ser PRONTA PARA CORRER!

Este modelo é uma edição especial da KTM North America que imita as moto do piloto do piloto oficial Ben Kelley, e seu companheiro de equipe da FMF KTM Factory Racing, Josh Toth.

Peças não padronizadas equipadas com o 350 XC-F Factory Edition incluem tanque de 10 litros, tampa de embreagem Hinson, silenciador slip-on FMF de titânio, braçadeiras triplas ajustáveis, braçadeiras de guidão antivibração, aros D.I.D DirtStar pretas e cubos anodizados laranja totalmente usinados CNC.

Destaques do KTM 350 XC-F Factory Edition:
Gráficos Red Bull KTM Factory Racing
Silenciador slip-on de titânio FMF
2,64 galões. Tanque de combustível (10 L) com tampa de tanque padrão
Grampos triplos de fábrica anodizados em laranja (20-22mm off-set ajustável)
KTM Factory D.I.D. Rodas Dirtstar com raios pretos e mamilos anodizados
Pneus Dunlop Geomax AT81
Dispositivo holeshot de fábrica
Placa de derrapagem composta
Assento de fábrica com logotipo Selle Dalla Valle
Disco frontal semi-flutuante
Disco traseiro sólido
Proteção de disco de freio dianteiro
Coroa dentada traseira laranja
Tampa da embreagem Hinson

O KTM 350 XC-F Factory Edition está disponível apenas em concessionárias KTM norte-americanas (infelizmente) a partir deste outono.

motoraid