NEPG de volta ao comando da AMA National Enduro

NEPG de volta ao comando da AMA National Enduro

Uma mudança de opinião de Alan e Melissa Randt após “apoio esmagador” traz o NEPG de volta ao comando da série KENDA AMA National Enduro.
Depois de anunciar que se retirariam no final da temporada de 2021, o NEPG, a equipe por trás da organização do campeonato americano de enduro, deu meia-volta e fechou um novo acordo com a AMA.

“A boa vontade e o feedback positivo dos pilotos, equipes e da indústria forçaram um repensar,” significa que Alan e Melissa Randt continuarão como parceiros de promoção da AMA para a KENDA AMA National Enduro Series.

A declaração deles, divulgada em 8 de abril de 2021, é comovente: desde o anúncio anterior de que sairíamos do NEPG no final da temporada de 2021, tem havido uma apreciação esmagadora do NEPG por parte de pilotos, clubes, patrocinadores , fabricantes e a AMA que nos fez reconsiderar nossa decisão.

Agradecemos sinceramente a fé que a AMA depositou em nós 15 anos atrás para promover a AMA National Enduro Series, e decidimos continuar com o NEPG no futuro com a ajuda adicional de outras partes que irão reduzir nossa carga de trabalho e nos deixar administrar nossos outros empreendimentos de forma mais eficaz.

Não podemos expressar o quão humildes estamos de todas as respostas de coração sentidas que recebemos desde o nosso anúncio anterior. Estamos muito gratos pelo apoio que tem sido oferecido daqui para frente, que nos permitirá ajudar a continuar o crescimento da série.

Gostaríamos de agradecer a todos vocês novamente por seu apoio contínuo e esperamos vê-los nas corridas.

Cumprimentos,
Alan e Melissa Randt

motoraid