Nova Dirt Action de Dezembro 2020

Nova Dirt Action de Dezembro 2020

A edição de dezembro da Dirt Action apresenta entrevista exclusiva com o tetracampeão mundial de motocross, Tim Gajser. Ele conversou com a equipe da Dirt sobre a temporada atípica de 2020, o título, recordes sobre lendas do esporte entre outros assuntos.

 

Outro destaque desta edição é o primeiro teste oficial com a renovada Kawasaki KX 250 2021, que foi apresentada pela subsidiária nacional quase que simultâneamente com o mercado internacional. Confira como se comporta este modelo que se mostra muito ágil e poderoso, cujo preço também se apresenta acessível, mesmo com a elevação do câmbio.

 

Outra publicação especial é sobre pilotar na lama. Com a chegada das fortes chuvas entre dezembro até março, convidamos campeões brasileiros para dar dicas de como pilotar nessas condições, e o que você precisa fazer em seu equipamento e na motocicleta para acelerar na lama. Confira essas dicas e melhore suas condições nos treinos e competições com pista pesada.

Conversamos também com os inéditos campeões do Sertões, Ricardo Martins da Yamaha, da categoria Motos e Denísio Casarini da categoria UTV. Batemos um papo também com o diretor da Alta Sports, Leandro Mattos, sobre o primeiro ano da nova empresa, que uniu as tradicionais ASW Racing e Star Racer.

 
 
 

A Pirelli comemora o 74o. título no Mundial de Motocross, e diante dessa conquista, além de todo o trabalho que ela realiza no Mundial de Superbike também, destacamos esse importante momento da marca no esporte motociclístico, inclusive apresentando suas ações nos mundiais.

Apresentamos os detalhes e segredos da Husqvarna FC 450 do campeão americano do motocross 450cc, Zach Osborne, seu primeiro título e o segundo da marca.

 

Nas competições, destacamos as finais do Brasileiro de Motocross, com a conquista inédita de Paulo Alberto da Yamaha na MX1 e MXElite, e Lucas Dunka da Honda na MX2, e do Mundial de Enduro FIM, onde Bruno Crivilin da Honda conquistou resultados incríveis, inclusive com vitória na final, sem esquecer que sua companheira de equipe, Bárbara Neves, também esteve presente na categoria feminina. E acompanhe também o Brasileiro de Velocross, onde Rafael Faria é destaque.

 
 
 
 
 
 
 

motoraid