Nova Dirt Action – Janeiro 2022

Nova Dirt Action – Janeiro 2022

A primeira edição da Dirt Action em 2022 apresenta as novas versões das KTM Factory Edition, e para surpresa do mercado mundial, elas foram redesenhadas, com novo chassi, motor e ciclística, além de oferecer outra grande novidade, o sistema de Quickshift. Confira as novidades dos modelos 2022, que são “a cara” da linha 2023 da KTM.

 

Confira entrevista exclusiva com o novo campeão do Arena Cross, o venezuelano da equipe Pro Tork KTM Racing, Anthony Rodrigues, que teve que enfrentar a final com lesão. Saiba como foi a sua temporada e como ela se recupera da sua cirurgia após o fim da temporada.

 

Destacamos a motocicleta campeão mundial de motocross, a KTM 450 SX-F do piloto holandês, Jeffrey Herlings. Conheça os segredos e detalhes deste modelo que tem colecionado inúmeros títulos e é considerada uma das mais perfeitas e rápidas do campeonato.

Conversamos com o diretor da Romagnolli Promoções e Eventos, que realiza o Arena Cross, Carlinhos Romagnolli. Nessa conversa abordamos a temporada passada, os desafios e tudo sobre a grande final, realizada em um local inédito, com uma pista construída por especialista e com a presença de pilotos internacionais, além do grande piloto nacional, Enzo Lopes.

 

O maior rali do planeta, o Dakar começou e a grande expectativa é quem vai ser o grande vencedor da nova edição, depois de dois anos com o título nas mãos de novos nomes, sendo que alguns pilotos se transferiram para outras equipes, como o campeão da temporada passada, o argentino Kevin Benavides, que nesta nova edição faz parte da equipe KTM. Acompanhe as curiosidades do Dakar 2022.

 

O campeão brasileiro de enduro, Bruno Crivilin da Honda, e o campeão mundial, Alex Salvini realizaram recentemente curso de pilotagem em São Paulo. Confira todos os detalhes deste momento único, que contou com a presença do nosso colaborador, Idário Café.

 

Vai começar o campeonato americano de supercross, o Monster Energy Supercross, que a partir deste ano não é mais válido para o Mundial, Mesmo assim promete as mesmas emoções das temporadas passadas, sendo que neste ano conta com muitas transferências de pilotos, como Eli Tomac na Yamaha, Jason Anderson na Kawasaki, Aaron Plessinger na KTM entre outros. Confira as curiosidades desta nova temporada.

Confira também as finais dos Brasileiros de Motocross e Rally Cross Contry. No primeiro, o piloto brasileiro, Fábio Santos da Yamaha Geração quebra a invencibilidade dos pilotos estrangeiros que nos últimos dez anos conquistam o título da principal categoria. No rali, vitória também da Yamaha IMS Rali com o piloto francês Adrien Metge. Confira todos os detalhes dessas finais.

 

 

Confira a nova edição da Dirt Action, tanto no impresso como no digital!!!

motoraid