Nova Dirt Action Maio

Nova Dirt Action Maio

 
 

Na edição de maio um teste exclusivo com a Husqvarna FC 450 Rockstar Edition, modelo de série limitada com equipamentos que encontramos somente nas motocicletas de fábrica. Saiba como um modelo de mais de 90 mil reais se comporta na pista.

Outro destaque é a entrevista especial com o atual campeão mundial de motocross, Tim Gajser da Honda, que fala sobre seus preparativos para o início da temporada 2021. Saiba como está sendo sua pré-temporada para mais uma batalha pelo título da principal categoria do mundial, a MXGP.

 

Entrevistamos também o novo contratado da equipe oficial Honda Brasil, Henrique Henicka, jovem piloto que conquistou uma vaga no poderoso e vencedor team. Descubra como surgiu a oportunidade de representar a marca e o que ele espera para sua estreia como piloto da escuderia vermelha.

 

E falando sobre equipes, conheça o novo esquadrão laranja, a Pro Tork KTM Racing, que na temporada passada estreou com dois títulos brasileiros, na MXF e MX2Jr e que neste ano contratou um novo piloto para a MX1, o Venezuela Anthony Ramirez, que faz parte dos candidatos ao título da categoria.

 

Apresentamos a KTM 450 SX-F do piloto americano e campeão do AMA Supercross, Cooper Webb. Conheça os detalhes e os segredos desta motocicleta que tem em seu currículo vários títulos mundiais e que agora começa a colecionar campeonatos na América.

 

A Orange Powersports, representante de grandes marcas internacionais, como a Fox, Acerbis, Airoh, X Brand entre outras, comemora um ano de atividades no mercado nacional e conversamos com um dos seus diretores, Fernando Silvestre para saber como foi essa primeira temporada, tendo que enfrentar grandes desafios, como a pandemia e a elevação do câmbio.

 

Entrevistamos Sônia Harue, gerente de vendas e marketing da Kawasaki Brasil, que fala sobre mercado, produtos e Salão Duas Rodas. Entenda como a empresa está trabalhando para enfrentar as adversidades deste momento crítico para o cenário nacional.

 

Nas competições destacamos o campeonato americano de supercross que trouxe grandes disputas nesta temporada, além de fazer uma prévia sobre o americano de motocross, que tem início em maio e promete muitas emoções na busca pelos títulos da 250 e 450cc, com protagonistas que podem surpreender na nova temporada.

 

Então não perca a nova Dirt Action, tanto no impresso como no digital, afinal de contas ela está imperdível!

motoraid