A Acerbis apresenta o novo DNA e Plasma 2.0, uma armadura corporal projetada para motociclistas, enduro e MTB que desejam proteção de alto nível sem sacrificar a leveza, o conforto e a máxima ventilação.
Inspirada na armadura corporal de DNA anterior da Acerbis, esta nova “evolução” foi criada para oferecer uma aparência mais moderna e fornecer menos peso, mantendo a proteção CE nível 2 para o peito e as costas.
A construção multicamadas combina materiais macios e altamente absorventes com um exterior de bioespuma semi-rígido que “garante maior resistência, ventilação máxima, durabilidade e um ajuste extremamente estável”, explica Acerbis.
Em essência, os protetores de peito e costas são finos e flexíveis, permitindo excelente liberdade de movimento e compatibilidade com cintas de pescoço e estabilizadores cervicais.

O ajuste é feito através de tiras elásticas nos quadris e no cós para um ajuste estável para diferentes formas corporais e o alto nível de ventilação torna o DNA 2.0 ideal para dias quentes ou sessões mais longas.
Os protetores de peito e costas de nível 2 significam proteção máxima e permitem a participação em eventos FIM, tornando este protetor de peito uma escolha adequada para aqueles que buscam proteção máxima para seu corpo em motocross, enduro ou MTB competitivos.
O Acerbis DNA 2.0 está disponível em uma única cor preta nos tamanhos S/M, L/XL e XXL a um preço de €159,95.

Plasma 2.0, a armadura corporal de cobertura total
Ao lado do DNA 2.0, a Acerbis também está lançando o novo Plasma 2.0, que se baseia no modelo DNA em um protetor de peito completo projetado para oferecer proteção completa com alto nível de ventilação e conforto. Isso se deve a uma estrutura leve e perfurada, com tecido cobrindo apenas as áreas onde é estritamente necessário.

Algumas áreas do peito e dos braços permanecem livres para aumentar a ventilação e reduzir a transpiração, uma vantagem particularmente importante durante longos dias de enduro ou intensas corridas de curto-circuito.
Os protetores de peito, costas, ombro e cotovelo são todos certificados CE Nível 2 para garantir um nível muito alto de segurança, graças a uma estrutura multicamadas com materiais viscoelásticos altamente absorventes, combinados com uma concha de bioespuma semi-rígida que eles dizem oferecer resistência, estabilidade e durabilidade.

As alças são acolchoadas para conforto e mantêm os protetores estáveis, juntamente com o ajuste lateral duplo com velcro.
Um cós elástico permite um ajuste perfeito em qualquer tipo de corpo, graças também aos três tamanhos disponíveis: S/M, L/XL e XXL.
O protetor de peito Acerbis Plasma 2.0 também é compatível com cintas de pescoço, coleiras cervicais e outros sistemas de proteção e está disponível a um preço de €199,95.
Mais informações: www.acerbis.com/it/motorsport/off-road/protezioni





