Nova Husq 2023, veja como ficou!

Nova Husq 2023, veja como ficou!
A Husqvarna Motorcycles apresentou sua linha de enduro de 2023, uma linha de sete motos – três modelos TE (dois tempos) e quatro FE (quatro tempos) – desenvolvida a partir das motos de corrida que catapultaram Billy Bolt para se tornar o campeão mundial Hard Enduro e SuperEnduro.

“Os pilotos de todos os níveis encontrarão uma máquina em uma linha inigualável em seu setor para avanço técnico e confiabilidade e durabilidade vencedoras da corrida”, foi assim que a Husqvarna Motorcycles introduziu sua linha de enduro 2023.

Como aconteceu com a KTM e a GASGAS, teremos que esperar mais um ano para ver quaisquer mudanças substanciais nas motos de enduro Husqvarna. A linha de enduro 2023 da Husqvarna mantém uma linha de sete motos – modelos de dois tempos TE 150, TE 250 e TE 300, juntamente com as bicicletas de quatro tempos FE 250, FE 350, FE 450 e FE 501 – sem grandes atualizações no chassi ou no motor. Apenas novos gráficos “azul escuro com amarelo elétrico”.

Uma mudança muito pequena, embora não para as motos, é que a Husqvarna Motorcycles abandonou o “i” no nome do modelo para as motos de dois tempos, o que provavelmente se deve a elas serem injetadas com combustível por muitos anos.

No departamento de suspensão, a Husqvarna mantém o garfo WP XPLOR 48mm com função de amortecimento dividido e ajustadores de pré-carga de fácil acesso. Na parte traseira, a ligação permanece com um choque WP XACT oferecendo 300 mm de viagem que “absorverá todas as mudanças de superfície”, diz Husqvarna. Os modelos TE e FE continuam a usar os sistemas hidráulicos de frenagem e embreagem Braktec.

Assista às motos Husqvarna 2023 em ação:

2023 Destaques técnicos da linha de enduro Husqvarna

  • Cores totalmente novas – gráficos azuis escuros distintos com detalhes em amarelo elétrico
  • Nova moldura azul metálica
  • Uma estrutura composta de fibra de carbono de duas peças pesa pouco mais de 1 kg e é um dos principais contribuintes para o excelente manuseio e conforto do piloto
  • Garfos frontais WP XPLOR e monochoque WP XACT para amortecimento consistente e manuseio excepcional
  • Dois mapas eletrônicos de injeção de combustível (EFI) comutáveis em modelos de quatro tempos, além de controle de tração. Duas curvas de ignição selecionáveis e ajuste automático de abastecimento em dois tempos
  • Progressão avançada de ligação, compartilhada com a linha de motocross Husqvarna, para ótimo controle e conforto
  • Caixa de câmbio de 6 velocidades Pankl Racing Systems com proporções específicas de enduro para um comando perfeito em todas as condições
  • Pneus dianteiros e traseiros Michelin Enduro

Nova coleção de roupas Offroad funcionais

fe-350-2023-3

Para complementar as novas motos, a Husqvarna lançou uma nova coleção de roupas Offroad funcionais 2023 com a jaqueta, calças, camisa e equipamentos à prova d’água Gotland como destaque. Como sempre, eles oferecem uma ampla seleção de Acessórios Técnicos para Motocicletas Husqvarna para melhorar o desempenho e a proteção nos modelos TE e FE.

As motos de enduro Husqvarna Motorcycles 2023 já estão disponíveis nos revendedores oficiais da marca e sua disponibilidade pode diferir de país para país. Verifique com seu importador nacional local para mais detalhes.

motoraid