Nova REVISTA Dirt Action, Março, Especial teste KTM 450 SX-F 2021

Nova REVISTA Dirt Action, Março, Especial teste KTM 450 SX-F 2021

A edição de março apresenta teste exclusivo com a KTM 450 SX-F 2021. Descubra como se comportou esta motocicleta que tem dominado o Mundial de Motocross nos últimos anos e é considerada uma das mais poderosas da categoria.

 
 

Confira também outro teste especial, de uma Kawasaki KX 450 2021, cujo proprietário não mediu esforços nem dinheiro para aproximá-lo o máximo de uma “Factory” e cujo valor chega perto dos 120 mil reais.

 

Apresentamos a linha 2022 off road de 450cc da Honda, e o grande destaque é o modelo RX, para a prática do endro e ali, que agora tem como base o modelo de cross da mesma cilindrada. Acompanhe as novidades da nova versão desses modelos campeões em suas respectivas categorias.

 

Apresentamos com exclusividade os detalhes e alguns segredos da Honda CRF 450R de Ken Roczen, que busca nesta temporada o tão aguardado título do campeonato americano de supercross na categoria.

 

Acompanhe entrevista exclusiva com Eduardo Lima, o Dudu, que retorna às competições depois de anos afastado dos campeonatos. Conversamos também com o CEO do Sertões, Joaquim Monteiro, que fala sobre as novidades da edição 2021 da prova, que conta com mais eventos.

 

Outro entrevistado desta edição é o CEO do Sertões, Joaquim Monteiro, que fala das novidades da edição 2021 do evento, que além de mudanças, apresenta ampliação de provas, com o Sertões Series.

 

Acompanhe também um treino de motocross com dois grandes nomes da motovelocidade nacional e internacional, os irmãos Kawakami, Ton e Meikon. Eles se preparam para participar novamente do Mundial de Superbike e parte da preparação é andar de motocross.

 

Apresentamos uma grande novidade para as competições nacionais, o Freestyle mundial está de volta! Isso mesmo, o Brasil vai receber uma etapa do Night of Jumps. Confira todos os detalhes desta novidade, que está sendo organizada pela Romagnolli Promoções e Eventos, que realiza o Arena Cross.

 

Nas competições você vai acompanhar todos os detalhes das últimas etapas do campeonato americano de supercross, que depois de acompanhar a liderança de Ken Roczen na 450cc, agora tem Cooper Webb da KTM avançando e sinalizando que pode prejudicar a trajetória de Roczen na busca pelo primeiro título na 450cc.

 
 

Então aproveite e leia a nova edição da Dirt Action, ela está imperdível e recheada de assuntos!

 
 
 

motoraid