Pirelli vence o Estadão Marcas Mais 2024, acumulando o quinto troféu consecutivo na premiação
A Pirelli celebra mais uma vitória no prêmio Estadão Marcas Mais 2024, promovido pelo Grupo Estado. Desde que a categoria Pneu foi inserida na premiação, em 2020, a empresa italiana faturou todas as edições do troféu, acumulando cinco prêmios em suas estantes. O mais recente foi recebido nesta quarta-feira, dia 23, em cerimônia realizada em São Paulo (SP).
“Ficamos muito felizes quando soubemos que somos mais uma vez vencedores na categoria Pneu do Estadão Marcas Mais. Afinal, além da importância do troféu por si só, dada a expressão das marcas do Grupo Estado, essa conquista demonstra como a Pirelli segue presente na mente e no coração dos brasileiros. São quase 100 anos de história neste país, e os frutos dessa relação continuam a brotar”, diz Cesar Alarcon, CEO e Vice-Presidente Sênior da Pirelli para a América Latina.
Diego Arias, Diretor de Marketing da Pirelli para a América Latina, pontua aspectos fundamentais que contribuem para que a empresa se mantenha na 1ª colocação do Estadão Marcas Mais ano após ano. “A Pirelli é uma companhia centenária, mas que não parou no tempo, pelo contrário. O fato de em 2024 sermos a marca mais lembrada pelos brasileiros na categoria Pneu mostra que a empresa soube se atualizar, adaptando-se para superar intempéries e seguir relevante”.
“Somos uma empresa que produz pneus no Brasil para a segurança dos brasileiros. Através de inovações como a tecnologia Seal Inside™ e o serviço Tyrelife™, aliadas a uma cobertura nacional dos nossos Pirelli Performance Center, fidelizamos o nosso cliente, de modo a tê-lo próximo durante toda sua jornada de compra. Aspectos como a nossa presença maciça nas principais categorias do motorsport mundial também contribuem para manter a Pirelli sempre em evidência”, completa Arias.
No Estadão Marcas Mais, ao todo, são analisadas 34 categorias, de acordo com o segmento de atuação e, ano a ano, o ranking traz um levantamento por meio de uma pesquisa que revela as principais marcas pelas quais os brasileiros demonstram maior preferência. A edição de 2024 comemora os dez anos da premiação.