Lançamento! Beta RR 125 LC 2021

Lançamento! Beta RR 125 LC 2021

A Beta anunciou atualizações para seus modelos básicos RR 125 LC Enduro e Motard com manuseio aprimorado de um novo chassi e mais potência do motor com injeção de combustível atualizado.
A 2021 RR 125 LC a quatro tempos da Beta poderia passar por uma máquina de corrida pura, tal é a semelhança de família com as motos disputadas no Campeonato Mundial EnduroGP por Brad Freeman e Steve Holcombe.

O mais recente RR 125 LC obviamente não está voltado para a competição do campeonato mundial, mas os dois modelos, ENDURO projetado para uso off-road e o MOTARD para a rua (e Supermoto), pelo menos parecem perfeitos. Eles apontam mais abaixo na escada, é claro, com o modelo Enduro, uma ótima bicicleta para iniciantes e também uma ferramenta de trilha útil, especialmente se sua licença for restrita.

As atualizações para 2021 são extensas, com foco em um motor Minarelli renovado, que afirmam ter melhorado a entrega de potência em toda a faixa de rotação e atende aos padrões de emissões Euro 5.

Destaques técnicos do 2021 Beta RR 125 LC:
Nova injeção eletrônica para máxima reatividade de resposta em qualquer condição
Novo eixo de comando com válvula de distribuição variável para melhor potência e torque
Caixa de ar em formato novo para melhor desempenho por meio de fluxo de ar aprimorado e acessibilidade ao filtro
Quadro vermelho beta com geometria revisada para melhor manuseio e agilidade de direção
Novos plásticos inspirados em modelos de enduro de corrida
Sistema de resfriamento revisado para melhorar o fluxo de ar
Cobertura / máscara frontal redesenhada com unidade óptica totalmente LED para melhor visibilidade combinada com o estilo de corrida da nova máscara
Luz traseira totalmente LED
Subestrutura traseira composta de plástico / metal mais leve e mais rígida
Novo suporte lateral mais estável com mola melhorada
Sistema de freio combinado CBS
CDI e componentes eletrônicos com caixa revisada (protegida dentro da área do radiador)
Forquilha 41mm invertida
Braço oscilante de alumínio
Novo escapamento de alumínio
Pegs microfundidos
Sistema unificado de chave única (para ignição, trava de direção e tampa de combustível)

Especificações técnicas:
MOTOR

Tipo: cilindro único, 4 tempos, refrigerado a líquido
Furo: 52,0 mm
Curso: 58,7 mm
Deslocamento: 124,66 cc
Taxa de compressão: 11,2: 1
Ignição: Eletrônica 150W-14v
Vela de ignição: NGK R MR8E-9
Injeção: Mikuni
Embreagem: Embreagem multi-disco anti-hoping úmida
Transmissão: seis velocidades
Passeio final: 14/63
Óleo do motor: SAE 15W / 50
Consumo l / 100 km: 2,0
Emissão de CO2 [g / km]: 46,0

CHASSIS
Quadro: quadro de berço duplo de aço
Distância entre eixos: 1435 mm
Comprimento máximo: 2145 mm
Altura do assento: 920 mm
Distância ao solo: 330 mm
Altura do apoio para os pés: 400 mm
Peso seco: 98 kg
Capacidade do tanque de combustível: 7,5l (reserva de 1,5 l)
Suspensão dianteira: USD Garfo hidráulico ø41 mm
Suspensão traseira: Monoshock com alavanca de composto progressivo
Curso do amortecedor: 131 mm
Curso da roda dianteira: 265 mm
Curso da roda traseira: 270 mm
Freio dianteiro: disco de ø260 mm com CBS
Freio traseiro: disco de ø220 mm
Pneu dianteiro: 90 / 90-21
Pneu traseiro: 120 / 90-18

Disponibilidade: março de 2021

Preço especial de lançamento
A Beta afirma que congelou o preço do novo RR 125 LC para oferecer o novo modelo ao mesmo preço de 2020 por um tempo limitado. Verifique os preços do importador ou distribuidor do seu país.

motoraid