Equipamentos da HUSQVARNA

Equipamentos da HUSQVARNA

Primeiro, dê uma olhada na coleção de equipamentos Husqvarna Motorcycles, usada pela equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing Enduro.
A nova linha de réplicas da equipe de enduro da Husqvarna simplifica as coisas com apenas uma camisa, calças e luvas no conjunto projetado e fabricado exclusivamente pela empresa francesa de roupas SHOT.

A Husqvarna e a SHOT afirmam que a nova linha oferece ventilação, é construída com tecido de microfibra resistente, tem impressão por sublimação resistente a UV e à prova de desbotamento e maximiza a absorção de umidade da pele. Aqui está o que as motocicletas Husqvarna têm a dizer sobre a linha 2020 …

Leve e respirável graças aos seus painéis de malha e construção em tecido PE finamente ventilado, a Camisa Factory Replica é feita de vários painéis de tecido para um conforto ideal. Uma mistura de material inteligente para transporte máximo de umidade para longe do corpo ajuda a manter os ciclistas frescos nos dias mais quentes.

As Calças Factory Replica oferecem uma construção de painel de malha durável para ventilação ideal. As áreas do joelho e da canela de tamanho generoso e os painéis elásticos e flexíveis na região da panturrilha permitem um ajuste perfeito quando usado com joelheiras. Com reforço de joelho de couro resistente ao calor e à abrasão, as Calças Factory Replica garantem respirabilidade, flexibilidade e proteção.

Fornecendo níveis máximos de conforto, as luvas Factory Replica reduzem o peso ao mínimo, garantindo uma ventilação altamente eficaz. Feitas com a palma da mão perfurada e com tecido de microfibra resistente ao desgaste na parte de trás das luvas, elas oferecem um excelente design ao mesmo tempo que proporcionam aos pilotos controle total.

O equipamento SHOT modelado por Billy Bolt:

A nova Husqvarna Motorcycles Motorcycles Factory Replica Collection 2020 está disponível em todos os concessionários autorizados Husqvarna Motorcycles. A disponibilidade pode variar de país para país.

motoraid

Deixe uma resposta