A temporada do Campeonato Mundial de SuperEnduro de 2026 será transmitida ao vivo na FIM-Moto.TV com cobertura completa do evento em todas as rodadas, começando na Polônia, em 13 de dezembro, onde Billy Bolt enfrentará uma competição acirrada enquanto almeja um sexto título recorde.
A temporada do SuperEnduro está quase chegando e promete ser boa. Billy Bolt é Billy Bolt é Billy Bolt… ele não é o cinco vezes campeão mundial sem um bom motivo.
Mas com Jonny Walker tendo acabado de conquistar o título de EnduroCross nos EUA, os irmãos Flying Brightmore, talvez um campeão mundial multijogador em uma bicicleta verde, e para não ignorar o vencedor da corrida Dominik Olszowy no Rieju, a corrida do título de 2026 está preparada para ser vintage.
Começando em 13 de dezembro em Gliwice, Polônia, a série então segue para Riesa, na Alemanha, em 3 de janeiro, antes de retornar a Bilbao, Espanha, em 17 de janeiro. Budapeste, na Hungria, é a próxima em 31 de janeiro, antes que a série faça sua estreia histórica em Belgrado, Sérvia, em 21 de fevereiro, seguida pelas duas rodadas finais em Newcastle, Grã-Bretanha, em 28 de fevereiro e Douai, França, em 7 de março.
Assista ao vivo – pacotes e preços
A SuperEnduro tem uma equipe de transmissão ao vivo muito boa de Dave Moore e Paul Bolton cobrindo a ação nas corridas principais da tarde e da noite com entrevistas no pódio com os pilotos. Como antes, a série tem um pacote pay-per-view disponível para um passe de temporada completo com preço de €59 ou um “passe de fim de semana” (pagamento por corrida) por €9,99.
Tomasz Gagat, CEO da promotora do FIM SuperEnduro World Championship Sport UP Agency, disse: “Nós nos esforçamos muito para melhorar a transmissão do SuperEnduro – uma mudança que já ganhou um ótimo feedback dos fãs – por isso estamos muito orgulhosos de anunciar que a temporada completa de 2026 estará disponível na FIM-MOTO.TV. É uma plataforma reconhecida mundialmente que ajudará o SuperEnduro a alcançar um público ainda mais amplo de entusiastas de bicicletas em todo o mundo.
“Também chega em um momento perfeito porque a próxima temporada está se preparando para ser uma das mais emocionantes até agora. Billy Bolt está perseguindo seu sexto título do Campeonato Mundial de SuperEnduro da FIM – que o empatará por recorde com o lendário Taddy Błażusiak – mas com o nível de competição aumentando a cada ano, esta pode ser a temporada mais difícil de Bolt até agora e uma que você definitivamente não quer perder!”
Fabio Muner, Diretor de Marketing e Digital da FIM, acrescentou: “O Campeonato Mundial de SuperEnduro da FIM é uma série tão espetacular, emocionante e amigável para espectadores e se presta perfeitamente à transmissão AO VIVO. A cada ano está crescendo em popularidade e sei que os fãs ficarão emocionados por poder acompanhar o campeonato completo na FIM-MOTO.TV no conforto de suas próprias casas.”





