2 Video, Campeonato Francês de Enduro 2021

2 Video, Campeonato Francês de Enduro 2021

Destaques em vídeo de ambos os dias na quarta rodada do Campeonato Francês de Enduro em Langogne, a penúltima rodada da temporada de 2021.
Até que DeClercq conquistou sua primeira vitória na E1 no primeiro dia antes de Jeremy Tarroux, Hugo Blanjoue estava de volta ao comando da E2 e Vincent Gautie despediu o livro de formulários na E3 rebaixando Christophe Nambotin do primeiro lugar.

Nos Juniors, Kilian Lunier, Pierre Dubost e Mathis Juillard, respectivamente, conquistaram a vitória em JE1, JE2 e JE3, enquanto Juliette Berrez venceu a categoria feminina.

Dia 1, destaques do vídeo de sábado:

A luz do sol dá lugar à chuva no segundo dia
Uma corrida um pouco mais curta no segundo dia (devido ao mau tempo). Jérémy Tarroux venceu a E1, Hugo Blanjoue E2, e Christophe Nambotin estava de volta ao topo da E3. Jack Edmondson ficou em terceiro lugar em ambos os dias na E2 e agora fica em segundo lugar nos pontos do campeonato, atrás de Jeremy Mirroir.

Nos Juniors, Antoine Alix venceu JE1, Pierre Dubost JE2 e a vitória JE3 foi tomada por Mathis Juillard. Finalmente, Mauricette Brisebard conquistou sua primeira vitória na classe Enduro Women.

Dia 2, destaques do vídeo de domingo:

Resultados para todas as classes: www.enduro-france.fr

motoraid