VIDEO, Nova empresa de turismo Enduro ‘Excape’ em Portugal

VIDEO, Nova empresa de turismo Enduro ‘Excape’ em Portugal

Uma nova empresa portuguesa de turismo de motos enduro, a ‘Excape Tours’, abriu as portas no coração do território Extreme XL Lagares… enduro, enduro duro, aventura e passeios sob medida, incluindo cursos individuais com a lenda Paul Bolton.

Há uma razão pela qual tantas pessoas adoram andar de Moto em Portugal, o terreno é incrível, e país sedia o Extreme XL Lagares Hard Enduro todo mês de maio e é nessa mesma área do Porto que a nova empresa de turismo de enduro, Excape Tours, está sediada.

“Nossos serviços são com tudo incluído, a logística está conosco e a diversão depende de você”, explicam eles. Isso significa traslados para o aeroporto, combustível, pneus, comida, acomodação… está tudo coberto e tudo na nova linha 2022 KTM EXC.

 

Os preços começam em €900 para a turnê de dois dias e aumentam dependendo da duração do passeio. A variedade de passeios parece legal e com a base da empresa no coração do território Extreme Lagares, confira o “Hard Enduro Tour” de três dias nas rochas disputadas no infame evento (infelizmente nenhum prólogo pelas ruas do Porto…).

A empresa de turismo é parcialmente de propriedade e administrada por um piloto local de Lagares, Emanuel Moreira, com a ajuda e envolvimento de Paul Bolton. Em novembro deste ano, há a primeira viagem de três dias e duas noites com Bolts encarregados dos dias de trilha.

Se você é um verdadeiro fã de enduro extremo e, por exemplo, quer ir e treinar para a corrida XL Lagares, então o Excape também pode acomodá-lo. Suas motos, oficinas, ferramentas, lavadoras a jato e guias de trilhos também estão disponíveis.

Mais informações, datas e preços: www.excape.pt/tours/

motoraid