Video PREMIX, 2 tempos na VEIA

Video PREMIX, 2 tempos na VEIA

Na quarta de duas tacadas desta semana, damos uma olhada em nossa série de vídeos “Premix”, onde é “All Two-Strokes All The Time”. Esta lista de reprodução em nosso canal no YouTube é dedicada às nossas bicicletas de projeto de 2 tempos e aos vídeos de novos modelos. Um pouco de tudo e qualquer coisa relacionada a 2 tempos. Divirta-se!

O editor Ron Lawson dedicou muitas horas da garagem tarde da noite nessa construção e agora que está pronto, ele é como uma criança em uma loja de doces com um bolso cheio de dinheiro. Nic na Decal Works fez um ótimo trabalho, destacando a construção com um conjunto personalizado de gráficos. A Fast USA construiu um novo conjunto de rodas com seus cubos de alumínio, raios de aço inoxidável e jantes Honda gold Excel. As peças foram embrulhadas com os novos pneus STI Tech 2 Pro e tubos STI pesados. Uma embreagem Hinson Billetproof completa foi instalada com a substituição das extremidades superior e inferior. Os produtos aparafusados ​​da Boyesen e da Pro Circuit deram à máquina de 80 anos um grunhido extra. O pad da barra transversal exigiu algumas pequenas modificações. Os proprietários CR90R dos anos 250 e XNUMX pediram à Pro Circuit tantos tubos do tipo “Works” que decidiram começar a fabricá-los novamente. A cobertura e a espuma do assento estavam em péssimas condições. Jeff, da SDG, reconstruiu a espuma, adicionando alguns extras onde a sede das ações caiu, dando-lhe uma aparência mais moderna. As tampas SDG são feitas de um material de garra emborrachada. As restaurações antigas de bicicletas nem sempre são do jeito que queremos. Eles geralmente ficam bem e correm mal ou vice-versa. Não é o Revo Rocket! Parece incrível e é uma explosão de montar.

Yamaha YZ300 Two Stroke World Championship Race de Trevor Stewart. Esta bicicleta tem algumas atualizações, mas não é exagerada. Com algumas pequenas revisões na plataforma de estoque, esta moto ainda pode ganhar corridas. A Twisted Development pegou uma YZ250 dois tempos e adicionou um kit Athena 300cc para dar um impulso no departamento de potência, mas além disso, esta moto está muito perto do estoque em comparação com as outras duas braçadas na linha durante a corrida. A Dirt Bike Magazine fez com que Trevor Stewart trouxesse sua moto após o Campeonato Mundial para que pudéssemos repassar alguns dos detalhes e destacar suas habilidades de pilotagem que o levaram à vitória na 2ª moto no dia da corrida. Desfrute de uma quantidade mínima de conversa e um punhado de clipes de dois tempos bem abertos.

Aqui está sua primeira olhada em nosso Kawasaki KX144 construído com Josh Bombard. Tim Sharp foi o homem por trás das chaves desse projeto e temos que dizer que foi incrível. A Polport Plastics lançou um novo estilo de 2 tempos nos últimos anos que mudaram o jogo! A versão KX usada nesta construção dá à máquina de 2003 uma aparência moderna, exatamente como os novos 250/450 quatro tempos. Fibra de carbono e tubos cônicos fazem tudo parecer mais legal! A Light Speed ​​Carbon recentemente começou a reproduzir peças de dois tempos que antes eram feitas apenas para equipes de fábrica. A Scalvini fabrica escapamento para os dois tempos mais populares, então um tubo cônico e silenciador de carbono podem estar no seu futuro. As empresas que tornaram essa construção possível incluem os gráficos Scalvini Exhaust, Dunlop, Light Speed ​​Carbon Fiber, Polisport Plastics, Pro Circuit, Renthal e Rival Ink . Tim Sharp Race Prep foi o encarregado de construir esta máquina.

Dirt Bike Magazines oferece a você uma primeira visão exclusiva de nosso projeto “Dark Knight KTM 500”, desenvolvido por Johny Weisman na The Ride Shop AZ. Este projeto combina a nova tecnologia KTM com a velha tecnologia Kawasaki de dois tempos e vários itens de reposição para acessórios. O projeto Ride Shop Dark Knight é uma ideia do CEO Johny Weisman. À primeira vista, você pode não notar a usina elétrica Kawasaki KX500 de dois tempos apagada perfeitamente encaixada em um chassi 2020 KTM. Trabalhamos com empresas líderes da indústria como Dubya USA, Boyesen, Dunlop, TM Designworks, P3 Carbon e uma série de outras para fazer essa construção acontecer. Tanto o garfo quanto o choque receberam revestimento DLC de ouro e na frente o Cavaleiro das Trevas fez uma conversão KYB in-house pelo próprio Weisman. Sim, é uma usina de energia Kawasaki KX500 e sim, é uma tampa de embreagem removível. A fábrica de motos off-road Kawasaki tinha isso no passado e Johny era apenas o ex-mecânico de Destry Abbott, então você sabe que esta máquina é um truque. Vemos muitas peças de motor revestidas, mas esta deve ser a primeira vez que vimos um carburador Keihin apagado. Verifique o eixo do amortecedor revestido de ouro DLC no canto inferior direito desta imagem. Weisman ainda não revelou todas as modificações internas do motor, mas fique atento para a história completa em uma próxima edição de nossa revista impressa.

Esta é apenas a parte 1 do que filmamos com Destry. Desfrute do doce som de seu KX500 atualizado! Na 2ª parte, você poderá conhecer a moto de perto e ouvir sobre todas as peças que Destry colocou nela!

motoraid