Video, Sam Sunderland se junta à GASGAS Factory Racing para o Rali Dakar 2022

Video, Sam Sunderland se junta à GASGAS Factory Racing para o Rali Dakar 2022

Com o início do Rali Dakar 2022 a pouco mais de um mês, a GASGAS Factory Racing anunciou que Sam Sunderland, vencedor da corrida em 2017, assinou pelo acampamento vermelho ao lado de Daniel Sanders.
A GASGAS diz que está “adicionando ainda mais talento aos nossos esforços globais de corrida” ao trazer Sam Sunderland para frente da equipe sempre em números KTM Rally para dobrar o número de pilotos sob o toldo vermelho da GG. A equipe parece estar fazendo uma declaração de missão para o Rali Dakar de 2022 assinando com Sunderland, que não é apenas um ex-vencedor do Dakar (2017), mas duas vezes pódio nos últimos três anos e campeão mundial de 2019.

“É super emocionante para mim me juntar à equipe GASGAS Factory Racing.” Diz Sam. “É uma equipe relativamente nova, mas com bases sólidas e muita experiência por trás do programa. Com certeza é um novo desafio e uma nova oportunidade para mim e me dá muita confiança em estar dentro de ambientes semelhantes, para que eu possa me concentrar no trabalho em questão.”

Daniel Sanders, que foi o melhor novato no ano passado depois de terminar em quarto e terminou em terceiro lugar no Campeonato Mundial FIM Cross-Country Rallies deste ano, se juntará a

Sunderland é um dos pilotos mais estabelecidos do Dakar e, embora obviamente as equipes GASGAS, KTM e Husqvarna compartilhem um terreno muito comum, sua presença ao lado do melhor novato e quarto colocado em 2021 cria um time muito forte.

“Até agora, tudo tem sido realmente positivo.” Continua Sunderland. “Tive a sorte de ter passado algum tempo na bicicleta recentemente e mal posso esperar para começar a correr. Meu objetivo é ganhar o Dakar novamente e reivindicar a primeira vitória para a GASGAS também, então estou muito motivado e animado para o futuro. É legal estar correndo em novas cores e estou ansioso para sair balançando no Dakar na bicicleta vermelha.”

Assista à nova dupla GASGAS Factory Racing rasgando as dunas:

Falando sobre ter Sam ao lado dele no GASGAS, Daniel Sanders parece animado para ter um novo companheiro de equipe após a partida de Laia Sanz para quatro rodas para Dakar 2022. “Ser capaz de ser um dos rostos da GASGAS por mais um ano, especialmente ao lado de Sam, é muito legal. Acabei de terminar minha primeira temporada completa de rali de corrida e certamente estou ansioso por outra! Não demora tanto para o Dakar começar e com o campeonato mundial chegando logo depois disso, será mais um ano movimentado. Aprendi muito em 2021 e estou animado para o futuro, a oportunidade que tenho, e mal posso esperar para começar de novo. Vamos!”

motoraid

Deixe uma resposta