Zach Osborne se aposenta

Zach Osborne se aposenta

Zach Osborne anunciou sua aposentadoria do motocross profissional e das corridas de supercross. Nos últimos sete anos, o piloto de 32 anos garantiu quatro importantes campeonatos dos Estados Unidos e incontáveis ​​triunfos com a equipe Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing.

Conhecido por sua tenacidade e mentalidade de nunca desistir, Osborne se estabeleceu como um favorito dos fãs ao longo dos anos, enquanto acumulava uma lista impressionante de realizações junto com a Rockstar Energy Husqvarna Factory Racing. Iniciando uma corrida tenaz em 2017 a bordo do FC 250, Osborne conquistou o 250SX Eastern Championship e o AMA 250MX Championship na mesma temporada antes de retornar para defender com sucesso seu título 250SX Eastern em 2018.

Ele subiu para a categoria 450 em 2019 terminando no pódio sete vezes (seis no motocross, um no supercross) durante sua temporada de estreia. Ele garantiu sua vitória no Main Event do 450SX no Salt Lake City SX em 2020 e ele incendiou durante o verão conquistando o Campeonato 450MX.

Zach Osborne: “Depois de 16 anos de corrida profissional, é chegado o momento de eu chamá-lo de carreira. Eu tentei tudo ao meu alcance nos últimos seis meses para trazer minha saúde de volta ao padrão que precisava estar para correr no nível mais alto e depois de apenas algumas semanas de supercross em plena intensidade, percebi que não era não era para ser. Sou muito grato pela jornada que fiz como profissional. Eu conheci tantas pessoas incríveis e fiz parte de algumas das melhores organizações do automobilismo. Não foi uma decisão fácil, ou uma que tomei levianamente, mas foi a decisão certa. Serei eternamente grato à minha família, fãs e times por seu apoio durante todo o meu tempo como profissional. No próximo capítulo, quero concentrar meu tempo mais em retribuir àqueles que me deram. ”

motoraid

Deixe uma resposta