A KTM North America anuncia o novo 2025 KTM 350 XC-F Factory Edition, uma réplica do modelo da máquina vencedora da série FMF KTM Factory Racing GNCC de Johnny Girroir.
Na véspera da rodada final do GNCC da temporada de 2024, o Ironman de Indiana, KTM North America anunciou uma réplica de corrida cross-country de seu 350 XC-F vencedor do campeonato.
A 2025 KTM 350 XC-F Factory Edition é uma réplica da moto de Johnny G, construída no modelo 350 XC-F ’25 atualizado, mas com atualizações de peças da Factory Racing.
Compartilhando atualizações de chassi na linha de motocross KTM 2025, como novas montagens de motor, flexibilidade de chassi aprimorada, menos peso e estabilidade aprimorada, o 350 XC-F Factory Edition também possui garfos de mola de cartucho fechado WP XACT e amortecedor traseiro de ligação WP XACT.
As peças Bling incluem braçadeiras triplas ajustáveis, afisador de titânio FMF, conjunto de whel de fábrica e um dispositivo de furo.
A edição especial XC vem usando os novos pneus Dunlop Geomax AT82, a nova Unidade de Conectividade Offroad da KTM como padrão, que oferece uma ampla gama de opções de ajuste através do aplicativo KTMconnect.
Destaques da Edição de Fábrica da KTM 350 XC-F 2025:
As atualizações da KTM 350 XC-F 2025 incluem: nova carroceria, estrutura, montagens de motor, engrenagem, bota de admissão, ligação traseira, braço oscilante e controle deslizante de corrente
Garfo de mola de cartucho fechado WP XACT atualizado e choque WP XACT
Gráficos exclusivos da FMF KTM Factory Racing
O silenciador Slip-On de titânio FMF melhora o grunhido de baixo custo e reduz o peso
Grampos triplos de fábrica anodizados em laranja e ajustáveis entre 20 ou 22 mm de deslocamento
Rodas KTM Factory com aros DID DirtStar atados a cubos anodizados laranja usinados em CNC
Pneus Dunlop AT82
Dispositivo de furo de fábrica no protetor de garfo
Placa de derrapamente composta
Roda dentada traseira de alumínio laranja
Capa de assento de fábrica GUTS
O interruptor de seleção do mapa altera o caráter do motor, dependendo das condições do curso e da preferência do piloto
CUO (Connectivity Unit Offroad) ajusta as características do motor, auxilia a configuração da suspensão e possui a funcionalidade opcional LitPro para fornecer os principais dados de pilotagem
O Quickshifter permite mudanças de marcha sem embreagem da 2a para a 6a marcha
Os freios Brembo combinam com uma frente semi-flutuante e um disco traseiro sólido, incluindo uma proteção de disco de freio dianteiro
Especificações:
Tipo de Motor: Cilindro Único, 4 Trapes
Deslocamento: 349,7 cc
Perfuração / Curso: 88/57,5 mm
Relação de compressão: 14,6:1
Partida/Bateria: Partida Elétrica / 12,8V, 2 Ah
Transmissão: 6 marchas
Sistema de Combustível: Keihin EFI, Corpo do Acelerador de 44 mm
Lubrificação: Lubrificação sob pressão com 2 bombas de óleo
Proporção Primária: 24:72
Unidade Final: 14:50
Refrigeração: Refrigeração Líquida
Embreagem: Embreagem Multi-Disco Molhado DS, Brembo Hydraulics
Ignição: Keihin EMS
Estrutura: Cradle Duplo Central Tipo 25CrMo4 Aço
Subestrutura: Poliamida reforçada com alumínio
Guidão: Neken, Alumínio Ø 28/22 mm
Suspensão dianteira: Garfo de cartucho fechado WP XACT, Ø 48 mm
Suspensão traseira: WP XACT Monoshock com ligação
Suspensão de Viagem Frente/Traseira: 300 / 300 mm; 11,81 / 11,81 pol.
Freios dianteiros/traseiros: Freio a disco 260 mm / 220 mm
Aros dianteiros/traseiros: 1,60 x 21” / 2,15 x 18” D.I.D
Pneus Dianteiros/Traseiros: 80/100-21” / 110/100-18” Dunlop AT82
Corrente: 520, Anel X
Silenciador: Titânio
Ângulo da cabeça de direção: 26,1º
Deslocamento de braçadeira tripla: 22 mm
Distância entre eixos: 1.493 mm ± 10 mm / 58,7 ± 0,4 pol
Distância ao solo: 343 mm / 13,5 pol.
Altura do assento: 954 mm / 37,5 pol.
Capacidade do Tanque, Aprox: 8,5 L / 2,24 gal
Peso (sem combustível), Aprox: 104,9 kg / 231,2 lb
A Thr 2025 KTM 350 XC-F Factory Edition estará disponível nos revendedores KTM North America a partir de outubro.