Moto ELETRICA? Na corrida? Demora para trocar a bateria?

Moto ELETRICA? Na corrida? Demora para trocar a bateria?

Qual é a rapidez de um pitstop em uma motocicleta elétrica? A equipe Stark Future Racing Enduro assumiu a corrida cross-country de três horas de Gotland Grand National de 2024 na Suécia e foi assim que seus pitstops se pareciam.
A corrida cross-country de Gotland Grand National de 2024 na Suécia viu os pilotos da Stark Future Racing, Taddy Blazusiak e Eddie Karlsson, fazendo uma séria P&D na versão enduro do Varg.

O ’24 GGN foi a primeira grande corrida XC que os pilotos oficiais da fábrica Stark Future disputaram. A corrida cross-country de três horas viu a equipe da fábrica lá em vigor, incluindo o chefe Anton Wass, correndo o GGN em Gotland.

Correndo em conjunto com um dos principais patrocinadores do evento, a Swecon, foi um teste muito real para as bicicletas elétricas em condições de enduro.

A federação sueca tem sido uma das mais ofuristas dos órgãos governamentais globalmente ao aceitar motocicletas elétricas na competição. Eddie Karlsson disputou a série sueca de enduro duro Battle of the Vikings em 2024, levando vitórias ao longo do caminho.

Karlsson foi o melhor colocado dos pilotos no 75o lugar – vale ressaltar que esses caras não treinam para esse tipo de evento.

Eddie disse a todos no início do ano que eles reduziram o processo de troca de bateria em alguns minutos e aqui está a prova muito real de quanto tempo leva.

Quando a vitória da corrida não é tão importante, nós meio que gostamos desse pit stop. Quero dizer, quem não quer uma pausa de alguns minutos no meio de uma corrida XC extenuante?

Adalto Gomes Filho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *